segunda-feira, 16 de abril de 2018

Entrevista com a Comandante-Geral da Polícia Militar do Paraná, Coronel Audilene Rosa

Por Redação Sertanópolis News -



Na última sexta-feira (13/04) a comandante-geral da Polícia Militar do Paraná, Coronel Audilene Rosa esteve no Parque de Exposição Ney Braga em Londrina, na solenidade da nova Secretária de educação Sra. Lúcia Aparecida Cortez Martins.
Em entrevista ao Paraná News ela falou desta nova missão de ser a primeira mulher a comandar à Polícia Militar após 163 anos de história.
” É uma grande honra comandar a Polícia Militar, mas eu tenho plena consciência da responsabilidade  que é direcionar os destino de uma corporação tão importante que é a Polícia Militar do Paraná”. Completou.
A comandante falou ainda que estará trabalhando cada dia mais para poder prestar melhor serviço à corporação e a comunidade.
Perguntamos sobre oque ela acha da parceria de pequenos Município junto a Polícia Militar, e citamos Sertanópolis como exemplo, o qual realizou um convênio no valor de R$ 100 Mil.
” A constituição diz que a Segurança Pública é dever do Estado e responsabilidade de todos. Eu intendo que esses pequenos Municípios internalizaram isso, e intende a importância da participação deles na Segurança Pública. Isso é extremamente importante, pois essa parceria, relacionamento, permite solucionar muitos problemas em razão do diálogo constante, da confiança que se estabelece, o livre acesso que tem a comunidade e aproximação da Polícia Militar com a mesma. Nós temos de fato, muitos Municípios que tem sido grandes parceiros da Polícia Militar contribuindo para a segurança da sua própria cidade.
Eu só tenho a agradecer a esses Municípios e essa visão da sociedade desses pequenos Municípios que tem contribuído”. Completou.
A Comandante aproveitou para deixar um recado aos Policiais do norte do Paraná.
“Eu só tenho a agradecer os nossos Policiais,homens e mulheres valentes, comprometidos com a segurança da sociedade. Eu quero dizer a eles que vou continuar trabalhando para melhoria da instituição e do trabalho para que eles possam prestar o melhor serviço possível à sociedade Paranaense, e que, as portas do Comando-Geral continuam abertas para diálogo, sugestões e para situações construtivas. 
Eu agradeço de mais a dedicação que eles tem pelo Estado, pois sabemos que eles dão o melhor, toda a sua juventude em prol da instituição e comunidade”. Finalizou a Comandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário