terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Polícia Civil do Paraná decide manter data do concurso público


Fabio Dias/PCPR
Fabio Dias/PCPR

A PCPR (Polícia Civil do Paraná) decidiu manter a data do concurso para prover vaga nos seus quadros. Ela tinha sido notificada na semana passada sobre a recomendação conjunta do MPT-PR (Ministério Público do Trabalho no Paraná), da DPE-PR (Defensoria Pública do Estado do Paraná) e da DPU (Defensoria Pública da União) para que a prova do concurso público para contratação de delegados e agentes da Polícia Civil no Paraná, programada para 21 de fevereiro, fosse adiada. O documento foi encaminhado na última sexta-feira (5) ao presidente da Comissão de Concurso, delegado Fábio Renato Amaro da Silva, e ao reitor da UFPR, Ricardo Marcelo da Fonseca, instituição contratada para a execução do processo seletivo.
A PCPR publicou um edital no qual incluiu um anexo com a Cartilha do Protocolo de Biossegurança – extraída justamente do Protocolo de Biossegurança elaborado pelo NC/UFPR e aprovado pela SESA-PR. Entre as mudanças está a obrigatoriedade do candidato permanecer o tempo todo utilizando máscara cobrindo nariz e boca, não será permitido alimentar-se no local de prova.

O candidato deve manter o distanciamento social e obedecer regras de higienização. O candidato também deverá levar sua própria garrafa de água, cujo frasco deverá ser transparente e sem rótulo. O candidato que for armado ao local de prova deve deixar a arma sob cuidado da Banca Organizadora e deve apanhá-la ao fim da prova. 
 
bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário