sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

LEC espera ter cinco mil sócio-torcedores


 
O Londrina apresentou ontem algumas novidades no seu programa de sócio-torcedor. A rede conveniada agora tem mais de 50 empresas, de vários segmentos que oferecem descontos de 5% a 50%. Os planos de adesão foram reduzidos a três: Prata, Ouro e Falange Azul. Todos dão acesso aos jogos do clube em casa e custam a partir de R$ 50. 
Nesta nova fase, o sócio-torcedor poderá participar de algumas ações exclusivas nas instalações do CT da SM Sports e nos dias de jogos. "Vamos fazer um tour pelo CT, o que era uma reivindicação, o torcedor poderá assistir aos treinos no Café, o filho vai entrar com os jogadores antes das partidas, teremos o gandula vip, a presença do torcedor na apresentação de novos jogadores. São ações com o objetivo de aproximar o torcedor", ressaltou o gestor do sócio-torcedor, César Macedo. 
A primeira ação efetiva já vai acontece no lançamento da nova camisa, na próxima quinta-feira, onde 40 sócio-torcedores serão sorteados e poderão participar do evento. As inscrições poderão ser feitas através da página oficial do clube no facebook. "Queremos que a reabertura do VGD seja feita por sócio-torcedores. A ideia é sortear 110 sócios, dividi-los em cinco equipes para que eles joguem entre eles. O sócio vai jogar primeiro no VGD que o próprio time", prometeu o presidente Felipe Prochet. 
Os cerca de 500 inadimplentes de 2015 que quiserem renovar os seus contatos terão que pagar o valor devido, que somado com o novo plano poderá ser dividido em até oito vezes. Para sócios novos, o pacote pode ser parcelado em até 12 vezes, no boleto ou cartão de crédito. Atualmente, o clube tem 1,8 mil sócios e quer chegar a cinco mil até o fim do ano. "Considero um número razoável pelo que representa a cidade e o clube", frisou Macedo. (L.F.C.)
FONTE - FOLHA DE LONDRINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário