sexta-feira, 20 de julho de 2018

Neymar sobre a Copa: "A gente sabia que podia vencer, mas o luto já passou"



Em sua primeira declaração à imprensa após o Mundial, camisa 10 do Brasil elogia Mbappé, confirma permanência no PSG e brinca com piadas sobre fama de cai-cai

 

- Muito triste, óbvio, não têm pessoas mais tristes do que eu, meus companheiros, nosso treinador e nossas famílias. A gente fica com aquele gostinho, porque a gente sabia que poderia vencer, porque tinha time para isso - declarou o craque brasileiro à Fox Sports, completando:

Anfitrião da segunda edição do leilão beneficente realizado pelo seu instituto, Neymar também confirmou que permanecerá no Paris Saint-Germain, elogiou o colega de time Mbappé, campeão do mundo com a França, e até brincou com os memes e as piadas que surgiram após a Copa, como o "Neymar Challenge", sobre sua fama de valorizar as faltas sofridas.


BRINCADEIRA COM OS MEMES


- Eu levo na brincadeira, não fico bravo. Só dou risada, e aí a gente entra na onda. Foi um momento ali em que eu estava com as crianças e resolvi fazer.


GRANDE FASE DE MBAPPÉ


- Ele é um fenômeno, um grande jogador. A gente que está com ele no dia a dia já sabia disso faz tempo. E eu fico muito feliz, muito contente, de ele ter feito um grande Mundial. Eu falo com ele quase todos os dias, a gente se fala bastante. A gente vai ficar feliz de recebê-lo (no PSG) como campeão do mundo.


PERMANÊNCIA NO PSG


- Continuo (no clube), tenho contrato. Fui para lá por um desafio, por coisas novas, por um objetivo. E não mudou. Espero que seja uma temporada de sucesso.


EXPECTATIVA PARA A TEMPORADA


- Nosso time tem um elenco muito bom, a gente fica feliz de ter jogadores de muita qualiadde no elenco. É uma honra dividir o vestiário com um grande goleiro como o Buffon, tem muito a nos passar pela sua experiência.


ESPECULAÇÕES SOBRE IDA PARA O REAL MADRID


- A imprensa fica inventando estorinhas e acaba especulando até demais, fica um pouco chato isso mas todo mundo sabe do meu carinho pelo PSG e pela torcida.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário