domingo, 28 de fevereiro de 2016

Em luta polêmica, Anderson Silva perde para Michael Bisping no UFC

parana online

As primeiras edições do UFC chamaram a atenção de Diogo Souza. Amante das artes marciais, o jornalista acabou se frustrando por não ter o dom da prática das lutas. Com isso, procurou se especializar nos bastidores deste esporte. Com textos simples e diretos, misturados com a linguagem do mundo das artes marciais, o blog Direto do Octógono procura trazer informações sobre os principais eventos e lutadores, com o foco voltado, principalmente, para os paranaenses. O jornalista também publica uma coluna sobre o assunto toda segunda e quinta-feira no jornal Tribuna do Paraná.

Getty Images

O brasileiro Anderson Silva voltou ao octógono do UFC na noite deste sábado, em Londres, na Inglaterra, e acabou sendo derrotado na decisão unânime dos árbitros para o inglês Michael Bisping.
O Spider voltou a lutar após um ano parado por conta de uma suspensão. Silva, entretanto, voltou a abusar das brincadeiras e acabou levando a pior ao final de cinco rounds. O brasileiro perdeu três rounds, ganhou dois e lamentou o resultado.
"Eu só tenho que agradecer por todos que assistiram a luta. Eu estou feliz por voltar após tanto tempo. Não tem como vencer de um jeito e eles tentam tirar do outro", criticou o brasileiro.
Ao final do terceiro assalto, o curitibano conseguiu aplicar uma joelhada que nocauteou o adversário. Entretanto, os árbitros alegaram que o tempo já tinha acabado. "Aqui é igual ao Brasil: corrupção total", reclamou o brazuca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário