quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Assessoria diz que Cleo Pires não vai retirar sobrenome

bem paraná
A atriz Cleo Pires, 34 anos, afirmou na terça-feira ao comunicador Leo Picon que estava se desvencilhando de seu sobrenome. No vídeo, a modelo diz: “Vocês não devem me conhecer porque, segundo Leonardo, estou obsoleta. Mas eu sou Cleo Pires. Cleo, no caso. Estou tirando o Pires do meu nome”. Segundo a assessoria da atriz, a afirmação foi uma brincadeira, mas Cleo já assina seu primeiro nome em suas redes sociais há quatro meses. Longe da TV desde “Haja Coração”, em 2016, Cleo tem um site próprio cujo título é somente “CLEO”. Ali, ela se dedica a divulgar sessões fotográficas e vídeos sobre sua vida pessoal. Contente em ser símbolo sexual, a atriz diz que queria estar “mais durinha”. No Instagram, Cleo não faz questão de esconder seu corpo e sensualiza nas fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário