quarta-feira, 21 de junho de 2017

Premiação do Concurso Cultural VerACidade

 
Na manhã desta terça-feira (20) o Governo Municipal realizou a premiação do concurso cultural VerACidade promovido com o objetivo de mobilizar a população para a revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento Municipal de Assaí (PDDMA), através do envolvimento do setor educacional local. O resultado servirá como parte integrante do levantamento da realidade urbana e rural do município, subsidiando a revisão do PDDMA.
O evento contou a presença do prefeito Acácio Secci, da vice Ines Koguissi, dos vereadores Elcio dos Santos, Minoru Takazaki, José Andrade, Michelle Morikawa, secretário de Educação Conrado de Oliveira, diretores das escolas premiadas no concurso, pais e estudantes.
O concurso contou com a participação de todas as instituições de ensino do município, envolvendo estudantes do ensino fundamental I até o ensino médio, em cinco categorias. Veja os vencedores:
Categoria A – Desenhos: Isabella Santana Moura (Princesa Izabel)
Categoria B – Frases: Larissa Nomura Sueiro (IFV)
Categoria C – Textos: JULIA ROMAGNOLO DA SILVA (Princesa Izabel)
Categoria D – Fotos: Lívia Maria Leonardi (Colégio Barão)
Categoria E – Redações: Ketheleen Alinne Correira dos Santos (Colégio SESI)
Os vencedores receberam certificados e como premiação uma bicicleta e quatro tablets, doações recebidas dos parceiros: Deputado Tercílio Turini, Deputado Luiz Nishimori, Ines Koguissi, Elcio dos Santos, Minoru Takazaki, José Andrade, Michelle Morikawa, Sergio Munhoz, Sergio Kian  e Integrada.
“Parabenizo o empenho e dedicação dos estudantes e dos nossos professores engajados neste concurso cultural que aponta as deficiência do nosso município e que nos auxiliará na reformulação do Plano Diretor para transformar Assaí na cidade que queremos”, comenta o prefeito Acácio Secci.
 
Os trabalhos estarão em exposição no Centro de Multiplo Uso da Memória para visitação de toda comunidade até o dia 20 de julho. As escolas podem estar agendando a  visita pelo fone: (43)3262-3232.

Nenhum comentário:

Postar um comentário