sábado, 15 de julho de 2017

Carro para de funcionar e motorista leva susto ao descobrir cachorro escondido no motor

Por Marina Sequinel / banda b
(Foto: Reprodução/Facebook)

Uma moradora de Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, levou um baita susto ao encontrar um cachorro dentro do capô do Uno Mille que dirigia. O caso, que aconteceu na última sexta-feira (10), já ganhou repercussão nacional.
Lidiane Braga Carlos saiu de casa com o carro para resolver algumas coisas no Centro da cidade. Na volta, com a filha no veículo, ela só conseguiu andar por duas quadras, antes do automóvel parar de funcionar.
“Na hora eu pensei no único problema que eu tinha com o carro, que era vazamento de água, mas achei tudo aquilo muito estranho. Consegui descer um pouco a via com o Uno e estacionar. No que eu abri o capô, dei de cara com o cachorro no motor. O susto foi tão grande que eu gritei e a minha filha achou que algo grave tinha acontecido”, contou Lidiane em entrevista à Banda B.
Não demorou para que a situação chamasse a atenção dos curiosos. Depois de muito esforço e com a ajuda de uma mulher que passava pelo local, o cãozinho foi retirado do automóvel. “Todo mundo me perguntava se ele era meu e eu respondia que não, que nunca tinha visto o cachorro na vida. Por sorte, essa pessoa conseguiu resgatá-lo dali, porque estava difícil e ele estava assustado”, completou Lidiane.
Depois de descobrir a carona inesperada no veículo, a moradora levou o animal ao veterinário, que deu a boa notícia: o cão não se feriu e só precisou tomar alguns remédios para dor. Do carro, o bichinho foi levado para a casa de Lidiane, que logo postou toda a saga no Facebook para encontrar um novo lar para o Pretinho – como ela o chama carinhosamente.
“O pessoal aqui da família deu o nome de ‘Uno’, ‘Mille’ e até de ‘1.0’ para ele, mas eu o chamo de Pretinho. Eu até ficaria com o cachorro, mas já tenho uma labrador, que não se deu muito bem com ele. Graças a Deus, nós encontramos uma família para o cãozinho, que virá buscá-lo amanhã ou domingo”, finalizou, toda contente.
Dessa vez, a carona de Pretinho para a nova casa será super esperada – e ele vai sentado confortavelmente no banco do veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário