sexta-feira, 10 de março de 2017

PM prende terceiro integrante de quadrilha que explodiu banco no Norte Pioneiro

Um homem identificado como vulgo "Barrabás", foi preso por policiais do pelotão de Choque que patrulhavam o jardim Aragarça, zona leste de Londrina, durante a noite de quinta-feira (9). De acordo com o tenente Emerson Castro, responsável pelo setor de comunicação do 5º Batalhão, Silva apresentou documento falso ao ser abordado. Ele foi preso na casa da mãe.

Ainda de acordo com a PM, o detido seria um dos integrantes da quadrilha que explodiu um banco na madrugada da última quarta-feira em Andirá, no Norte Pioneiro. A polícia suspeita que 20 criminosos tenham participado da ação. Os bandidos também queimaram dois caminhões roubados na BR-369 para impedir que a PM chegasse a tempo.

Sem identificação

Dois homens suspeitos de pertencerem à mesma organização criminosa que Barrabás morreram após um confronto com policiais militares durante a tarde de quinta. Tudo aconteceu na esquina da Travessa Siqueira Campos com a rua Senador Nereu Ramos, no Campo Belo, zona oeste de Londrina. A PM foi até o local depois que explosivos e uma arma foram encontrados em dois carros abandonados.

Depois de vistoriar algumas residências do bairro, a PM flagrou os suspeitos e revidou após receber diversos disparos. Eles morreram na hora. Os corpos ainda não tinham sido identificados no Instituto Médico Legal (IML) de Londrina até esta sexta-feira.

No final da tarde de ontem, a PM divulgou um balanço dos materiais apreendidos nos veículos:

Munições

- 398 de calibre 9mm;

- 193 de calibre 12;

- 10 de calibre .40;

- 80 de calibre 556;

Armamento

- 2 espingardas calibre 12;

- 1 metralhadora 9mm

- 1 pistola Jericho 9mm;

- 1 pistola Taurus;
Rafael Machado - Redação Bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário