quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Informação de assalto viraliza no WhatsApp e bandidos se dão mal na RMC; um morreu




Um suspeito morreu e o outro acabou preso
(Foto: Daniela Sevieri – Banda B)

Uma dupla de assaltantes se deu muito mal na noite desta segunda-feira (16) em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, no bairro Jardim Cruzeiro. Eles invadiram uma casa na Rua Guaraqueceba e fizeram uma família com idosos e crianças de reféns. Após participação efetiva do aplicativo WhatsApp, a Polícia Militar (PM) foi acionada e houve um confronto, que terminou com um suspeito preso e o outro morto.
De acordo com a PM, os assaltantes estavam munidos com dois revólveres, um calibre 32 e outro 38, e invadiram a casa em busca de dinheiro. O tenente Willian, do 17º Batalhão da PM, falou sobre o caso à Banda B. “Os policiais participantes de um grupo no WhatsApp receberam a informação deste roubo e equipes policiais que estavam próximas chegaram ao local”, contou.
Durante a abordagem, um suspeito se rendeu e o outro morreu em confronto. “Um se entregou e o outro pulou janelas fugindo, quando atirou contra a equipe policial e acabou morrendo. Temos também a informação de que um terceiro suspeito teria ajudado na cobertura, o que será investigado”, salientou.
Uma das vizinhas comentou a ajuda das redes sociais para prevenir e evitar crimes. “Falaram no WhatsApp sobre este assalto e a informação foi viralizando. Não é a primeira vez que esta casa foi assaltada inclusive”, contou.
Os dois suspeitos não foram identificados. O detido deve responder por roubo majorado. O caso seguirá investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário