segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Timão tem jogo a mais, mas apenas seis pontos de vantagem para vice-líder

Corinthians perde para Ponte Preta e se vê ameaçado no Brasileiro

André Avelar, do R7
Ex-Corinthians, Lucca fez gol da vitória da Ponte Preta em Campinas
Ex-Corinthians, Lucca fez gol da vitória da Ponte Preta em Campinas Marco Galvão/Estadão Conteúdo
 
O Corinthians anda brincando com a sorte neste Campeonato Brasileiro. O time perdeu por 1 a 0 para a Ponte Preta neste domingo (29), no Moisés Lucarelli, e nunca teve sua liderança tão ameaçada. Agora, com um jogo a mais, são apenas seis pontos para o segundo colocado Palmeiras a sete partidas do fim da competição.
A equipe do técnico Fábio Carille permanece com 59 pontos. O vice-líder Palmeiras, com 53 pontos, enfrenta o Cruzeiro nesta segunda-feira (30), no Allianz Parque. Na próxima rodada, no domingo (5), os rivais se encontram no Itaquerão no que pode até empatar a briga pelo título.
Quando o Corinthians parecia querer esperar o final do primeiro tempo, um velho conhecido marcou. Aos 39 minutos, Lucca recebeu cruzamento nas costas da defesa e cabeceou firme para o fundo do gol — logo ele que havia perdido um pênalti diante de Cássio.
Atrás no placar e, mais do que isso, ameaçado na competição, o Corinthians foi para cima mesmo fora de casa. Também por isso correu inúmeros riscos. Nos minutos finais, Aranha fechou o gol em pelo menos duas oportuniades e garantiu a vitória para o time de Campinas. De nada adiantou a pressão e o Corinthians se ameaçado mesmo depois de um primeiro turno perto do impecável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário