segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Taxista reage a assalto, mata um e deixa outro ferido

Motorista foi rendido por dois bandidos e um deles, mesmo ferido, conseguiu fugir com o dinheiro.

Por aRede


Comparsa conseguiu fugir com o dinheiro do taxista. Foto: aRede
Um taxista reagiu a um assalto na noite deste sábado (21), matou um assaltante e deixou outro ferido em Ponta Grossa, nos Campos Gerais. O caso foi registado no final da Avenida Anita Garibaldi, no bairro Órfãs, por volta das 22h. Segundo a Polícia Militar, o motorista foi rendido por dois bandidos e um deles, mesmo ferido, conseguiu fugir com o dinheiro. O outro ladrão morreu ainda no local e não foi identificado oficialmente.
De acordo com a PM, o taxista foi chamado para fazer uma corrida até a Vila Margarida. No fim da Anita Garibaldi, o passageiro do banco de trás sacou uma faca, anunciou o assalto e a dupla pegou o dinheiro do motorista.
A vítima conseguiu reagir, pegou a faca e atacou os dois ladrões. Um dos autores ficou ferido, mas conseguiu fugir do local com o dinheiro. O outro ladrão morreu ainda no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, que ainda não divulgou oficialmente a identidade, já que o ladrão estava sem documentos.
O motorista que reagiu ao roubo foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para prestar depoimento sobre a situação. O bandido que conseguiu escapar ainda não foi identificado pelas autoridades. Informações que ajudem a polícia a encontrá-lo podem ser repassadas aos telefones 153, 181, 190 e 197.

Nenhum comentário:

Postar um comentário