quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Londrina joga mal e é goleado pelo Oeste na Série B



O Londrina novamente mostrou um futebol fraco e sem criatividade e, na noite desta terça-feira (26), foi goleado pelo Oeste pelo placar de 4 a 1, na Arena Barueri, em confronto válido pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tubarão estaciona nos 34 pontos enquanto a equipe paulista somou 41 pontos.

Após o empate contra o Santa Cruz, na rodada anterior, o Londrina dispensou três jogadores – os meias Celsinho e Rafael Gava e o lateral-direito Telo – mas as mudanças não deram certo e a equipe comandada por Claudio Tencati seguiu com os mesmos problemas dentro de campo. Com o placar desta noite, o Tubarão chegou aos 39 gols sofridos na competição nacional e também marcou 39 gols.

Na próxima rodada, o Londrina terá pela frente o CRB, no Café, na sexta-feira (29), às 20h30 (de Brasília). O Oeste, por sua vez, encara o América/MG, no domingo, dia 1º de outubro, no Independência, às 11h (de Brasília).

JOGO – O placar foi inaugurado aos 32 minutos do primeiro tempo. Artur foi lançado pelo goleiro César e tentou o cruzamento para Carlos Henrique. Entretanto, Betinho tentou o corte mas mandou contra o próprio gol e Rodolfo nada conseguiu fazer. A equipe da casa empatou dez minutos depois. Danielzinho cruzou na área e Raphael Luz apareceu na segunda trave para tocar de cabeça e igualar o marcador.

No segundo tempo, aos 10 minutos, o Oeste virou. Guilherme Romão fez linda jogada individual e é derrubado por Reginaldo dentro da área. Na cobrança da penalidade, Mazinho chutou e estufou as redes de César. Aos 29, o Oeste ampliou. Lídio aproveitou falha na saída errada Edson Silva e soltou uma bomba da entrada da área para balançar a rede alviceleste.

Aos 39, o Oeste decretou a goleada em cima do Londrina. Robert recebeu na entrada da área e mandou no canto do goleiro César.
Redação Bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário