quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Família estranha que telefone só chama e encontra idosa carbonizada em cima da cama


Por Elizangela Jubanski e Daniela Sevieri /banda b

carbonizada
Há informações de que recentemente a idosa tinha sido vítima de roubo, mas nada foi confirmado pela polícia. Foto: DS/Banda B

Após várias ligações sem sucesso, a família resolveu, na noite desta terça-feira (12), ir atrás de uma senhora de 63 anos que morava sozinha no bairro Eucalipto, em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba. Helena Krul foi encontrada morta em cima da cama, totalmente queimada. A Polícia Civil investiga o crime.
A idosa morava na rua Aroeira e há dias não mantinha contato com a família e vizinhas. A porta da casa da vítima estava destrancada e o forro queimado. As vizinhas se reuniam para entrar na casa quando a cunhada de Helena chegou na casa.
“Era 19 horas quando eu sai de casa, como ela não atendia o telefone, eu resolvi descer. Eu encontrei as três vizinhas dela dizendo que já tinham batido na casa e ela não atendia, não respondia. Aí a gente viu que o forro estava queimado e encontramos tudo preto, tudo carbonizado. O chão estava muito liso, andamos até o quarto e encontramos os ossos torrados em cima da cama. Nossa, foi horrível”, descreveu Maria Krul.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e a motivação para o crime ainda será investigada pela Delegacia de Policia Civil de Fazenda Rio Grande. Há informações de que recentemente a idosa tinha sido vítima de roubo, mas nada foi confirmado pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário