segunda-feira, 1 de maio de 2017

Mulher que fazia Caminho do Itupava espera trem para ‘selfie’ e é atropelada

Por Elizangela Jubanski e Antônio Nascimento

Uma mulher de 33 anos foi atropelada por um trem no Caminho do Itupava, localidade de Roça Nova, próximo a Casa do Ipiranga, na Serra do Mar em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. O acidente aconteceu na tarde deste domingo (30) no momento em que ela aguardava o trem para fazer uma selfie. 

Caminho do Itupava. Foto: Divulgação AEN

O trem possui barras de ferros na lateral, que não foram vistas pela mulher, que estava de costas, aguardando a passagem do trem com o celular nas mãos. O cabo Nildo do Corpo de Bombeiros (CB) disse à Banda B que a vítima foi arremessada. “Ela foi tirar uma selfie com o trem e foi atropelada. O ferro da lateral bateu na cabeça dela, ela não viu a barra e jogou a menina longe. Ela estava com contusão, edema, foi na parte de trás que bateu”, descreveu.
O Grupo de Operações de Socorro Tático (GOST) foi acionado para resgatar a mulher. “Levou sorte porque ela quase caiu ainda embaixo do trem. Teve ferimentos, mas não com muita gravidade. Felizmente, está bem”, finalizou. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital São José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário