Fonte: Alerta Rondônia
No final da manhã deste sábado (26) uma equipe da Polícia Ambiental abateu a tiros um cachorro que havia atacado seu próprio dono em uma residência localizada na Rua Mestre Valentim, Bairro Escola de Polícia, setor leste de Porto Velho. Bastante ferido, o homem foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Avenida Mamoré.
Conforme as informações colhidas pela nossa reportagem, um vizinho teria acionado a PM via CIOP 190 informando que o proprietário do cão estaria tentando matar o animal após ser atacado violentamente por ele. Uma guarnição do Batalhão Ambiental foi designada para a ocorrência.
Chegando ao local, os policiais avistaram o cachorro, sendo que este muito enfurecido partiu para cima dos militares, neste momento infelizmente acabou sendo necessário abatê-lo a tiros para resguardar a integridade física da guarnição, bem como de terceiros. O tutor do cão foi socorrido para a UPA leste com lesões na perna e braço.
Há alguns dias o homem teria percebido alterações no comportamento do animal, que seria da raça popularmente conhecida como vira-latas.
Por Richard Nunes
Da Redação do Alerta Rondônia
Nenhum comentário:
Postar um comentário