domingo, 7 de agosto de 2016

Seleção masculina de vôlei passa o México com dificuldade


Redação Bem Paraná com agências
A seleção masculina de vôlei estreou nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro neste domingo (07), contra seleção mexicana, e teve mais dificuldade do que estava previsto antes da partida, mas conquistou sua primeira vitória no torneio.

Esperando um resultado tranquilo, o Brasil entrou em quadra desatento e acabou cedendo pontos fáceis para o México, que venceu o primeiro set por 25 a 23. No entanto, após orientações passadas por Bernardinho no intervalo, a seleção voltou mais atenta e conseguiu se recuperar. No segundo set, a seleção venceu por 25 a 19. No período seguinte, a vantagem brasileira foi ainda maior, já que a seleção fechou o set em 25 a 14. No fim, a seleção acelerou o ritmo para afastar qualquer possibilidade de zebra e fechou a partida em 25 a 18.
Agora, o Brasil volta a jogar na terça-feira (09), quando enfrentará o Canadá.

O ponteiro Mauricio Borges teve desempenho abaixo da média diante dos mexicanos. O atleta fez um jogo fraco na parte ofensiva, e teve performance apenas regular em suas funções defensivas.

A torcida que compareceu ao Maracanãzinho para acompanhar a seleção brasileira não deixou de torcer em nenhum momento, especialmente no primeiro set, quando o Brasil perdeu para os mexicanos. Fazendo bastante barulho, a torcida incendiou os atletas em quadra a todo instante e não deixou que o desânimo abatesse os brasileiros mesmo nos momentos adversos. A empolgação da torcida era tanta que sobrou até para o apresentador da TV Globo, Luciano Huck. O astro estava no local e, enquanto concedia entrevista que foi exibida no telão, foi vaiado pelo público presente no ginásio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário