sábado, 27 de fevereiro de 2016

Marca GVT já tem data para ‘se aposentar’; empresa passará a ter nome da Vivo



Da Redação / banda b

A marca GVT deixará de existir a partir do dia 15 de abril deste ano, anunciou a Telefônica nesta sexta-feira (26). Após esta data, os serviços de telefonia, internet e TV por assinatura passam a ter o nome da Vivo.

GVT-divulgacao
(Foto: Divulgação)

A mudança acontece depois que a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) aprovou a compra da GVT pela Telefônica, em dezembro de 2014. Com o contrato assinado, a empresa foi entregue ao grupo que controla a operadora Vivo no Brasil.
De acordo com o comunicado da Telefônica, os clientes devem ficar atentos aos novos canais de comunicação e interatividade. A partir do dia 2 de abril, os atendimentos serão feitos pelo 103 15 (não mais 103 25) para telefonia fixa e internet e 106 15 para TV por assinatura.
Além disso, o código de longa distância também vai mudar, de 25 para 15. O “GVT Freedom”, “GVT Protege” e “Minha GVT” serão chamados de “Vivo Freedom”, “Vivo Protege” e “Meu Vivo Fixo”.
Segundo a empresa, os clientes não precisam assinar novos contratos, já que a mudança acontece apenas nos nomes dos serviços e da corporação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário